segunda-feira, 19 de novembro de 2012


Um passeio sem compromissos pela cidade de Los Santos em “Grand Theft Auto V” será como tirar férias digitais. Isso é o que acredita o co-fundador da Rockstar, Dan Houser.
Ao The Guardian, Houser disse que a ambientação é importante: “Jogos são muito geográficos – eles representam um espaço geralmente melhor do que o tempo presente e nós temos que tentar usar isso para mostrar variedade entre as diferentes paisagens”, explicou.
“Essa é a ideia de férias digitais: poder explorar lugares que não existem realmente é uma das coisas que são fascinantes sobre os jogos de mundo aberto. Não se trata apenas de fazer as missões que estabelecemos, mas da sensação de realmente estar lá”, disse.
“Nós estamos usando os ambientes para oferecer brinquedos que não possuímos de outras maneiras. E, ao mesmo tempo, nós estamos usando a história e os cenários para introduzir missões que podem ser muito extremas. Em alguns casos, nós esperamos que o jogo tenha um sentimento ainda mais intenso do que de Hollywood; as histórias que nós ouvimos em LA, nós esperamos capturá-las no jogo. Se o local não está informando que estamos fazendo, nós não o usamos corretamente”.
Por fim, Houser também comentou que o mundo será expandido tendo em mente as viagens de avião e para que o mundo seja mais tenso e envolvente. Além disso, a rádio do jogo será cortada em algumas missões, pois serão trocadas por diversas trilhas criadas pela própria Rockstar.









Esse jogo pelo visto é o mais esperado de todos para 2013!! que chegue Logoo :)




























0 comentários:

Postar um comentário